Rancho do Tropeiro expõe peças da artesã Mirna Tominaga

As obras são uma celebração à Páscoa e à religiosidade que a data carrega. / Foto: Divulgação

Rancho do Tropeiro expõe peças da artesã Mirna Tominaga

11.04.2023
A Casa de Cultura Rancho do Tropeiro Ernesto Villela, localizada no distrito de Eugênio de Melo, exibe as criações da artesã Mirna Tominaga intituladas "Para Ver e Sentir”, através do projeto Vitrine Viva. A exposição é gratuita e segue até o dia 10 de maio.

O horário de visitação é de segunda a sábado, das 8h às 17h, livre para todos os públicos.

As peças produzidas são uma celebração à Páscoa e à religiosidade que a data carrega consigo, representa por meio da argila e do trabalho manual de Mirna, figureira dedicada a disseminar a arte popular de São José dos Campos.

Até 10 de maio
Exposição "Para Ver e Sentir”, Mirna Tominaga